Chegou o Desbloqueio com Okta para o 1Password Business

Tempo de leitura: 2 minutos

Desbloquear acessos com Okta está disponível em visualização pública desde fevereiro. A partir de hoje, todos os clientes do 1Password Business podem entrar no 1Password usando o Okta em vez da senha da conta – e o suporte para outros provedores de SSO estará disponível em breve.

As pessoas simplesmente não são feitas para lidar com todos os logins que usamos para o trabalho. Os departamentos de TI gastam tempo sobre problemas relacionados ao login. A adoção do 1Password reduz os tíquetes de suporte de TI em 70% . Isso pode economizar 291 horas por ano para os membros da equipe de TI – um ganho de eficiência de quase um milhão e meio de reais.

O Single Sign-On (SSO) também ajuda. Ele pode reduzir sua superfície de ataque, fortalecer os requisitos mínimos de segurança e reduzir os custos de suporte de TI . Também é uma experiência de login melhor para os funcionários, fornecendo a eles um único conjunto de credenciais para fazer login em todos os serviços cobertos pelo seu provedor de SSO.

Agora, você pode combinar 1Password e SSO para impor políticas de autenticação mais fortes, melhorar os recursos de auditoria e oferecer aos funcionários uma experiência de login mais simples.

Desbloqueie 1Password com Okta

Desbloqueie o 1Password com Okta
Desbloqueie o 1Password com Okta

Juntos, o Okta e o 1Password simplificam e fortalecem ainda mais a segurança – de uma forma que o SSO, individualmente, não consegue. Enquanto o Okta protege logins para aplicativos aprovados que você adiciona especificamente ao Okta, o 1Password protege praticamente todo o resto.

Isso inclui cartões de pagamento, documentos confidenciais, segredos de desenvolvedor e logins não adicionados ao Okta. E tudo isso integrado em um pacote de segurança empresarial abrangente com controles administrativos granulares, insights acionáveis ​​e relatórios abrangentes .

Ao usar o Unlock with Okta para acessar sua conta 1Password em toda a empresa, você pode:

* Simplifique a adoção dando aos seus funcionários acesso mais fácil às suas contas 1Password.
* Estender as políticas de autenticação da Okta para cada desbloqueio de conta 1Password para fortalecer os controles de acesso e melhorar a segurança.
* Melhorar seus fluxos de trabalho de auditoria, conformidade e geração de relatórios rastreando os eventos de login da conta 1Password com o Okta.


O emparelhamento do 1Password com sua infraestrutura existente de gerenciamento de identidade e acesso (IAM) preenche as lacunas em seu modelo de segurança de login e protege seus funcionários, não importa como eles façam login.

E como a integração e a exclusão são peças críticas do quebra-cabeça, você pode conectar o 1Password ao seu provedor de identidade por meio da ponte 1Password SCIM para automatizar o provisionamento e o desprovisionamento.

Saiba mais neste vídeo:

🔑 Teste gratuitamente por 14 dias ou adquira uma assinatura do gerenciador de senhas 1Password em https://1password.partnerlinks.io/mauriciocassemiro