Microsoft Social Engagement 2017 Update 1.1

Falando sobre novidades para Fevereiro de 2017, a Microsoft preparou  algumas novidades em atualizações, correções e recursosos para o Microsoft Social Engagement. Minha atualização chega nesta quarta-feira (15/02/2017). Vamos à lista:

Microsoft Social Engagement Social Selling Assistant

Com esta aplicação, o time de vendedores de uma empresa obtêm recomendações personalizadas e inteligentes para compartilharem em suas redes sociais e para permitir que eles aumentem sua presença social, ganhem confiança de seus seguidores e gerem mais leads.

A introdução deste novo recurso tem como principal objetivo capacitar vendedores a venderem mais aproveitando as mídias sociais e unindo forças entre o CRM e o Engagement do Microsoft Dynamics 365.

Você poderá acessar o Social Selling Assistant a partir do Microsoft Social Engagement e instalá-lo a partir do Microsoft AppSource em seu Dynamics 365 para o aplicativo de vendas. O AppSource app adiciona um novo painel que contém o Social Selling Assistant. Os vendedores poderão acessar esse painel a partir do cliente web do Dynamics 365, bem como do Dynamics 365 para tablets. Obs: O Dynamics 365 para telefones não é suportado atualmente.

Compartilhar postagem no LinkedIn

Com esta versão, você poderá adicionar sua conta pessoal do LinkedIn como um perfil social. Com ele você poderá compartilhar qualquer postagem pública no Microsoft Social Engagement para sua rede profissional no LinkedIn. Seu perfil social do LinkedIn estará disponível para a ação post “Post Link”. Quando você compartilha com o LinkedIn, você pode escolher entre duas opções de visibilidade: exiba a postagem para todos no LinkedIn ou apenas para sua rede.

Esta ação pós está disponível em todos os serviços de Engajamento Social da Microsoft, incluindo o Social Selling Assistant. Para que você comece a compartilhar, vá para Configurações> Perfis sociais e, em seguida, clique no botão Adicionar perfil, selecione Perfil do LinkedIn e siga as etapas.

 

Interface de usuário em japonês e chinês (tradicional)

O Microsoft Social Engagement apresenta a interface do usuário em japonês e chinês (tradicional) para os idiomas. Os usuários poderão alterar o idioma da interface do usuário em Configurações> Configurações Pessoais> Suas Preferências. A localização da interface do usuário também inclui os respectivos calendários para as línguas japonesa e chinesa (tradicional).

 

Problemas que serão resolvidos no Microsoft Social Engagement 2017 Update 1.1

Além dos novos recursos, a atualização 1.1 aborda os seguintes problemas e melhorias:

  • Corrigido um problema em que os feeds RSS baseados em um tópico de pesquisa de palavra-chave só estavam adquirindo dados quando pelo menos um tópico de pesquisa de origem personalizado de feed completo foi configurado.
  • Corrigido um problema em que não conseguimos processar um grande número de feeds RSS adicionados ao Microsoft Social Engagement.
  • Corrigido um problema com a descrição do tipo de conta de usuário do Facebook.
  • Corrigido um problema para melhorar a legibilidade de postagens com várias frases e parágrafos.
  • Corrigido um problema em que o conteúdo dos Blogs foi exibido no formato JSON.
  • Corrigido um problema com dicas de ferramentas truncadas para domínios e nomes de marcas personalizadas nas páginas de configurações Permitidos domínios e tags personalizadas. A etiqueta completa é agora mostrada nas dicas de ferramentas correspondentes.
  • Corrigido vários problemas para reduzir os erros de execução eo número resultante de notificações de email para as regras de automação.
  • Os dados exportados para o Excel a partir do aplicativo da Microsoft agora usarão o formato de data do Excel. Isso significa que você verá as datas de acordo com as configurações de localização do seu sistema operacional e pode alterá-las facilmente.
  • Os dados exportados do widget “Histórico de fontes” agora rotulam todas as fontes conforme o esperado.

Mauricio Cassemiro

Profissional de TI desde 2010, especialista Microsoft, Microsoft Office Specialist (MOS) em Microsoft Outlook e MVP de Office Servers and Services no Brasil.

Website: https://www.mauriciocassemiro.com

1 Comentário

  1. Bruno Feliciano

    Ótimo blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *