Power BI para Office 365 e Excel Services | PowerView

BNNEXSPWO365BI

Ótima notícia: a Microsoft está preparando a renderização dos relatórios em Excel Services e em PowerView sem a necessidade do plugin Silverlight através dos serviços do Office 365 com Power BI. Os relatórios serão renderizados em HTML5, padrão suportado por praticamente todos os navegadores web e dispositivos. Veja também esta notícia sendo divulgada neste post do Henrique Hensel.

Obter um self-service BI completo para os seus dados no local e/ou baseados em nuvem usando a nova descoberta de dados e recursos de análise do Microsoft Excel com os recursos de colaboração do novo BI demonstra o grande poder dos serviços on-line para o Office 365.
O poder do BI para Office 365 oferece a todos novas e poderosas formas de se trabalhar com dados no Excel e no Office 365. Possibilita facilmente procurar, descobrir e dados de acesso dentro e fora da sua organização e, com apenas alguns cliques, gerar e transformar dados, analisar e criar deslumbrantes visualizações interativas que permitem descobrir insights escondidos para compartilhar e colaborar de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Registre-se AQUI para ser notificado sobre a disponibilidade do serviço on-line Power BI para Office 365 ou experimente os recursos de BI self-service no Novo Excel agora.

Vou dar uma boa olhada nestas crianças e em breve prometo um artigo bem completo sobre o Power BI para Office 365 e Excel Services | PowerView.

Mauricio Cassemiro

Profissional de TI desde 2010, especialista Microsoft, Microsoft Office Specialist (MOS) em Microsoft Outlook e MVP de Office Servers and Services no Brasil.

Website: https://www.mauriciocassemiro.com

0 Comentários

  1. Pingback: Power BI–O Preview Chegou! Acompanhe a experiência de implantação | Mauricio Cassemiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *