Vídeocast: Windows Phone with Nokia Lumia 710

65677

Seja para trabalho ou uso pessoal, o Windows Phone foi projetado para ajudar você a ser produtivo. A equipe de TI valorizará a flexibilidade de integração com o Exchange, SharePoint e Lync ou Office 365.

Microsoft_Office_logo_95x95

Outlook Mobile e Office Mobile embutidos

A experiência intuitiva do Outlook torna mais fácil chegar a um novo nível de organização com email, contatos, calendário e tarefas. Você pode contatar seus colegas com o Lync Mobile e colaborar com o uso do Office Mobile.

WPBIZ_content_02_infrastructure

Faça mais com o Exchange, SharePoint, Lync e outros aplicativos de negócios

Sua equipe de TI ficará feliz com o fato de que o Windows Phone amplia seus investimentos em Exchange, SharePoint e Lync ou Office 365. Além disso, você pode tirar proveito da riqueza de aplicativos de negócios no Marketplace.

Se utiliza o Outlook, SharePoint ou Lync no emprego, o Windows Phone irá mantê-lo ligado às informações de que necessita quando anda em viagem.

  • Funciona com qualquer Exchange Server. O seu departamento TI ficará contente por o Windows Phone expandir o investimento da sua empresa no Exchange Server (qualquer versão), minimizando o custo de gerir smartphones através da utilização do que já têm e conhecem.
  • O único telemóvel com SharePoint Mobile Workspace. Ao contrário dos outros smartphones que utilizam um browser ou uma aplicação de terceiros para se ligarem ao SharePoint, o Windows Phone é o único telemóvel com a experiência SharePoint incorporada. Isto ajuda-o a partilhar e a manter-se ligado a documentos em viagem, com suporte para visualização com fidelidade total (online ou offline), edição e sincronização de documentos PowerPoint, Word e Excel.
  • Preparado para o Lync. Mantenha-se ligado mais facilmente aos colegas de trabalho através do sistema de mensagens instantâneas da empresa. Com o Windows Phone e a aplicação Lync Mobile, poderá ver a disponibilidade dos seus colegas de trabalho e contactá-los para um chat rápido.
  • Integração completa com o Office 365. Se a sua empresa está pensando passar para o Office 365 ou se já o fez, está preparado. O Windows Phone suporta o Office 365 logo de início e é também fácil de configurar.
  • Navegação na Internet com velocidade e elegância. O Windows Phone usa aceleração do hardware para compor gráficos uniformes e empolgantes experiências de navegação. O suporte para os padrões mais recentes, como o HTML5, garante que poderá tirar partido de aplicações Web de ponta.
  • Direitos a proteger e-mail e documentos. Os Serviços de Gestão de Direitos da Microsoft impedem que pessoas não autorizadas acedam a documentos e e-mail. Como utilizador, pode classificar a informação para que esteja protegida e segura. E pode ler no telemóvel e-mail e documentos que outras pessoas protegeram com direitos, para que possa continuar a tomar parte na conversa em viagem.
  • Proteger o seu telemóvel. Bloqueie o Windows Phone com um PIN ou palavra-passe e, se o perder ou for roubado, pode limpá-lo remotamente. O seu departamento TI pode configurar isto facilmente, usando o Exchange ActiveSync.
  • Gestão de políticas simplificada. O seu departamento TI vai querer gerir o seu smartphone quando estiver ligado à rede da empresa. O Windows Phone é um telemóvel com Certificação EAS (Exchange ActiveSync), por isso o departamento TI pode definir e manter facilmente políticas para gerir os Windows Phones diretamente do Exchange ou de uma gama de ferramentas de gestão disponíveis de terceiros.

Assista o primeiro, de uma série de três vídeocasts aonde mostro as principais novidades, rcursos e funcionalidades do Windows Phone 7.5 Mango com base no Nokia Lumia 710:


Mauricio Cassemiro

Profissional de TI desde 2010, especialista Microsoft, Microsoft Office Specialist (MOS) em Microsoft Outlook e MVP de Office Servers and Services no Brasil.

Website: https://www.mauriciocassemiro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *