RIM lança BlackBerry BCS para Office 365

5545148181

A Research In Motion (RIM) anunciou a disponibilidade imediata do BlackBerry Business Cloud Services (BCS) para Microsoft Office 365, um novo serviço para empresas e organizações governamentais que amplia o escopo do Microsoft Exchange Online para incluir smartphones BlackBerry e permite às empresas gerenciarem suas implementações BlackBerry na nuvem. O serviço está disponível sem custo adicional às empresas de médio ou grande portes que assinam a suíte Office 365 ou o serviço Exchange Online, e funciona com smartphones BlackBerry com plano de dados corporativo ou para usuário final.
“A disponibilidade do BlackBerry Business Cloud Services é uma ótima notícia para os usuários do Office 365 e da solução  BlackBerry que desejam extrair o máximo desses dois serviços de colaboração corporativa”.
O BlackBerry Business Cloud Services oferece administração avançada e recursos flexíveis de autoatendimento para o smartphone para apoiar a implementação corporativa BlackBerry na nuvem. Os principais recursos incluem:
– A sincronização sem fio de e-mail, calendário e dados do organizador do Microsoft Exchange Online a partir de um smartphone BlackBerry;
– A tecnologia BlackBerry Balance, que oferece uma visão unificada de conteúdo pessoal e profissional em um smartphone BlackBerry enquanto mantém as informações separadas e seguras;
– Um console web intuitivo para administradores de TI provisionarem, administrarem e protegerem smartphones BlackBerry a partir de qualquer lugar;
– Acesso online para o usuário final acessar funções de segurança do smartphone, facilitando a troca de senhas, travamento ou apagamento remoto de um dispositivo em caso de perda ou roubo.
Os prestadores de serviços afiliados, integradores de sistemas, operadoras, revendedores e outros parceiros também podem aproveitar do serviço de nuvem para administrar as implementações BlackBerry em nome de seus clientes.
O serviço já está disponível em mais de 50 países. Para saber mais e começar a usar agora mesmo, basta acessar

Veja como habilitar os BlackBarry Business Cloud Services:

1- Habilitar os BlackBerry Business Cloud Services

00001A

0002A

2 -Revisar as informações dos serviços associados

3 – Clicar em “Manage”

4 – Revisar os termos e condições

5 – Completar o provisionamento de inquilinos

Para mais informações acesse o a página oficial da RIM:

www.blackberry.com/cloudservices

Mauricio Cassemiro

Profissional de TI desde 2010, especialista Microsoft, Microsoft Office Specialist (MOS) em Microsoft Outlook e MVP de Office Servers and Services no Brasil.

Website: https://www.mauriciocassemiro.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *